Copa SP: Autor do gol, Jackson comemora classificação antecipada do Novorizontino

“Nosso objetivo inicial era passar da primeira fase, mas não imaginava que isso pudesse acontecer já na segunda rodada", disse

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) - O Novorizontino está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma rodada da antecipação. A vaga foi assegurada com a vitória por 5 a 0 sobre o Novoperário, do Mato Grosso do Sul, em jogo disputado na noite desta quinta-feira no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte.

Autor de um dos gols do Tigre, o volante Jackson vibrou com o segundo triunfo consecutivo na competição – na estreia a equipe bateu o São Raimundo, de Roraima, por 2 a 0.

“Nosso objetivo inicial era passar da primeira fase, mas não imaginava que isso pudesse acontecer já na segunda rodada. E estou muito feliz por ter marcado esse gol importante na conquista da vitória e da classificação”, declarou o meio-campista.

Com seis pontos ganhos em dois jogos disputados, o Novorizontino encerra sua participação na primeira fase da Copa São Paulo no sábado, quando enfrenta o Atlético Mineiro. O confronto que vale a liderança da chave será realizado às 11 horas da manhã, novamente no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

aaa