Copa SP: Após vencer na estreia, Novorizontino enfrenta o Novoperário-MS

Com pouco tempo de recuperação, o técnico Willian Sander espera uma evolução no jogo do seu time

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 04 (AFI) - Passada a ansiedade da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio Novorizontino já volta a campo nesta quinta-feira (05), às 19 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, para enfrentar seu segundo desafio na competição, o Novoperário-MS. Com pouco tempo de recuperação, o técnico Willian Sander espera uma evolução no jogo do seu time.

“Com a derrota do Novoperário para o Atlético Mineiro, eles vão ter que sair pra tentar a vitória, por que é um jogo de vida ou morte pra eles. Vai ser uma partida totalmente diferente e acredito que vamos fazer um bom jogo”, afirmou o treinador.

Após vencer na estreia, Novorizontino enfrenta o Novoperário-MS (Foto: Divulgação)
Após vencer na estreia, Novorizontino enfrenta o Novoperário-MS (Foto: Divulgação)
Um fator que deixou o técnico da equipe muito satisfeito, foi a presença do torcedor no Jorjão.

“Foi muito legal e isso é muito bom para os meninos, até para irem se acostumando com essa atmosfera de uma partida de futebol. Teve de tudo, inclusive cobrança, mas na maior parte do tempo a torcida nos apoiou muito e isso me deixa feliz”, analisou.

O Tigre do Vale tem três pontos na competição e lidera o Grupo 4 ao lado do Atlético Mineiro. Após este jogo contra o Novoperário-MS, o Grêmio Novorizontino encerra a primeira fase no próximo sábado (07), às 11 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, contra o Atlético Mineiro. Nas partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a entrada é gratuita.

aaa