Confiante, novo técnico de adversário da Ponte Preta na Copa do Brasil é apresentado

Ben Hur Pereira estreia à frente do Novo Hamburgo nesta quinta-feira, às 19h15, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)

por Agência Futebol Interior

Novo Hamburgo, RS, 12 (AFI) - Adversário da Ponte Preta na primeira fase da Copa do Brasil, o Novo Hamburgo apresentou, nesta terça-feira, seu novo técnico: Ben Hur Pereira assumiu a vaga de Julinho Camargo. Ele aposta que uma classificação sobre a Macaca poderá dar novo ânimo para a sequência da temporada.

"Temos como nos recuperarmos, até pela qualidade dos atletas. Temos um grupo experiente, acostumado com grandes jogos. Se conseguirmos passar na quinta-feira, podemos ter uma mudança positiva no lado psicológico", disse.

Foto: Divulgação / ECNH
Foto: Divulgação / ECNH
"Tenho minha maneira de jogar. Mas o Julinho tem grandes méritos, as linhas são bem fortes e porque não aproveitar isso. O que precisa se tentar é posicionar mais à frente. Está na hora de fazermos os gols, acho que quando conseguirmos isso vamos dar a virada", encerrou.

Com pouco tempo para trabalhar sob comando do novo técnico, o Noia deve entrar em campo mantendo a mesma base das últimas partidas: Jacson; Chicão, Kesley (Windson), Diego Ivo e Romano; Bertotto, Itaqui (Escobar), Mossoró e Felipe Lima; Juba e Alison.