Gaúcho: Novo Hamburgo anuncia contratação de goleiro revelado na base do São Paulo

Aos 22 anos, Lucas Maticoli defendeu o Tricolor entre 2011 e 2017

por Agência Futebol Interior

Novo Hamburgo, RS, 06 (AFI) - O Novo Hamburgo segue trabalho de reforçar o elenco para disputa do Campeonato Gaúcho.

A novidade da vez do Nóia é Lucas Maticoli. O goleiro, revelado nas categorias de base do São Paulo, chega ao clube do Rio Grande do Sul para disputar um dos estaduais mais competitivos do país.

Lucas Maticoli reforça o Novo Hamburgo no Gaúcho
Lucas Maticoli reforça o Novo Hamburgo no Gaúcho
O arqueiro defendeu o Tricolor entre 2011 e 2017, nas categorias sub 15, 17, 19, 20 e 23. Ao deixar o time paulista, acertou transferência ao rival Santos, onde atuou no Sub 23 em 2018. Ele ainda soma passagens por Brasilis, Costa Rica e Francana.

Lucas tem carreira administrada pela Victory Sports, empresa responsável por agenciar jogadores e administrada por João Costa.

"Nós gostamos de mexer com este tipo de jogador. Tem excelente base e ótimas condições técnicas. Resta a ele apenas ter chances de ter uma sequência de trabalho", comentou o dirigente.

O Novo Hamburgo abre participação no Gaúcho em 22 de janeiro, quarta-feira, quando visita o Pelotas, às 20h, no Estádio Boca do Lobo.

Na Copa do Brasil, o adversário da primeira fase é a Ponte Preta, no Estádio do Vale, em dia e horário a serem confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).