Novo Hamburgo contrata atacante que disputou Paulista A2 e meia formado no Inter

Trata-se de Nandinho, ex-Sertãozinho e Barra Mansa e Mauricio, que foi destaque no Avenida

por Agência Futebol Interior

Novo Hamburgo, RS, 10 (AFI) - Apesar de muitos times já estarem no mercado contratando jogadores para 2020, o Novo Hamburgo ainda está se reforçando para essa temporada, já que o clube está na disputa da Copa Seu Verardi. Na tarde desta quinta-feira (10) foram apresentados dois novos atletas para ajudar o elenco do Noia. Trata-se do meia Mauricio e o atacante Nandinho, que nesta temporada disputou o Paulista A2 pelo Sertãozinho.

Nandinho é bastante rodado no futebol brasileiro. Além do Sertãozinho ele acumula passagens por: Volta Redonda, Brasília, Confiança, Penapolense, Hercílio Luz, Itumbiara e Barra Mansa - seu último clube, onde estava disputando Campeonato Carioca Série A3 e a Copa Rio. O atacante retorna ao Rio Grande do Sul, onde começou a carreira na base do Grêmio, e falou sobre as expectativas para essa volta.

Novo Hamburgo contrata Nandinho e Mauricio
Novo Hamburgo contrata Nandinho e Mauricio
"A expectativa é a melhor possível. Estou voltando ao Rio Grande do Sul, onde me projetei para o futebol e isso me deixa muito feliz. É uma grande oportunidade poder defender o Novo Hamburgo e espero ser muito feliz aqui, conquistado títulos e tendo uma passagem vitoriosa pelo clube“, disse.

RODADO NO SUL
Já Mauricio também é oriundo do futebol gaúcho, onde começou a carreira no Internacional. No estado ainda jogou por Juventude, Guarany de Bagé, São Gabriel, São Paulo de Rio Grande e Avenida, onde foi destaque.O meia falou sobre a oportunidade de defender o Noia.

"A expectativa é boa, uma felicidade muito grande poder representar a camisa do Novo Hamburgo, um clube campeão gaúcho, que tem muita força dentro do Estado. Esperamos fazer um grande trabalho e que possamos alcançar os objetivos dentro da Copa Seu Verardi", afirmou.