Gaúcho: Na pré-temporada do Novo Hamburgo, atacante paraguaio se destaca

Héctor Bustamante foi o autor do gol da vitória no amistoso contra o Hercílio Luz

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 08 (AFI) - Faltando poucos dias para o início do Campeonato Gaúcho, a equipe do Novo Hamburgo, comandada pelo técnico Bolívar, continua a pré-temporada a todo vapor.

Podemos notar que na pré-temporada do Anilado, um jogador vem se destacando, trata-se do atacante paraguaio, Héctor Bustamante, recém-contratado junto a equipe gaúcha. No último amistoso do (ECNH), realizado no sábado em Tubarão, Bustamante foi autor do gol da vitória de sua equipe sobre o Hercílio Luz, vale ressaltar que no primeiro amistoso do ano contra o mesmo Hercílio Luz, Bustamante já havia balançado a rede adversária, na partida em que o Novo Hamburgo havia triunfado por 2 a 0.

Héctor Bustamante vem chamando atenção neste início de temporada (Foto: Eduardo Bento / ECNH)
Héctor Bustamante vem chamando atenção neste início de temporada (Foto: Eduardo Bento / ECNH)
Bustamante tem apenas, 23 anos, porém já defendeu a Seleção Paraguaia Sub-23 e ainda atuou nos clubes paraguaios; CA3F, Nacional-PAR e Rubio Ñu.

“Fico feliz pelo que vem acontecendo, acredito que posso evoluir ainda mais, estou dando o meu melhor para que possa ajudar a minha equipe no estadual” – comentou o paraguaio.

A equipe do Novo Hamburgo se reapresenta nesta segunda-feira, quando retoma os trabalhos às 16h30 no Estádio do Vale. No próximo sábado, 12 de dezembro, o Noia encerra a pré-temporada contra o Cruzeiro, em casa, no último amistoso antes da estreia no Campeonato Gaúcho.

 
 
" />