Série D: Atacante do Novo Hamburgo analisa confronto com São José-RS

Para o duelo contra o Zequinha, no próximo sábado, às 15h, a diretoria anilada disponibilizou ônibus gratuito para a torcida do Noia

por Agência Futebol Interior

Novo Hamburgo, RS, 08 (AFI) - O foco do Novo Hamburgo está todo voltado para o segundo jogo da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro contra o São José-RS, no sábado, às 15h, no Estádio do Passo D’Areia, em Porto Alegre. De acordo com o centroavante João Paulo, autor do primeiro gol anilado na vitória de 2 a 1 sobre o Zequinha, o duelo da última segunda-feira foi complicado, mas equipe soube se portar bem.

“O primeiro confronto foi muito difícil, o São José tem uma equipe muito qualificada, mas conseguimos realizar uma grande partida e sair com a vantagem”, o atleta ainda destacou o que espera do jogo de volta contra a equipe de Porto Alegre.

Série D: Atacante do Novo Hamburgo, João Paulo analisa confronto com São José-RS
Série D: Atacante do Novo Hamburgo, João Paulo analisa confronto com São José-RS
“Agora, o nosso foco é de assimilar o que professor Paulo vai nos passar durante a semana, precisamos corrigir os erros para chegar lá e buscar a classificação”, ponderou o atacante.

ÔNIBUS GRATUITO
Para o duelo contra o Zequinha, no próximo sábado, às 15h, a diretoria anilada disponibilizou ônibus gratuito para a torcida do Noia.

A saída do ônibus está marcada para sábado, às 13h, no Estádio do Vale. O valor dos ingressos custará R$ 20,00 normal, e a meia-entrada sairá por R$ 10,00.

 
 
" />