Série D: Mesmo fora de casa, goleiro do Novo Hamburgo espera apoio da torcida

“É um jogo perto de Novo Hamburgo, esperamos contar muito com o apoio da nossa torcida que vem sendo fundamental nos jogos em casa”

por Agência Futebol Interior

Novo Hamburgo, RS, 08 (AFI) - Está chegando a hora de mais um jogo decisivo para a equipe do Novo Hamburgo. Neste sábado, dia 09, o Noia vai enfrentar a equipe do São José-RS, pelo jogo de volta da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 15h, no Estádio do Passo D’Areia. Com a vitória de 2 a 1 no jogo de ida, o anilado entrará em campo com a vantagem do empate para avançar às oitavas de final da competição.

Com o propósito de estar mais adaptado com o gramado do Zequinha, o plantel anilado realizou mais um treino no campo sintético do Estádio do Vale. Na primeira parte, o grupo efetuou um trabalho técnico-tático, e logo em seguida, um treino de bola parada.

GRAMADO SINTÉTICO

O goleiro Carlão falou sobre a importância de treinar no gramado sintético e as dificuldades dessa partida.

“É bom para adaptar melhor, é um campo diferente, um jogo diferente. Viemos trabalhando forte, vai ser uma partida difícil, o São José tem uma equipe muito qualificada, mas vamos buscar fazer o nosso melhor para conseguir a classificação”, ele ainda deixou um convite para a torcida anilada.

APOIO DA TORCIDA

“É um jogo perto de Novo Hamburgo, esperamos contar muito com o apoio da nossa torcida que vem sendo fundamental nos jogos em casa”, destacou.

Após o treinamento, o plantel anilado almoçou no Estádio do Vale e seguiu para o Novo Hamburgo Business Hotel. A equipe permanecerá concentrada no local até momentos antes da partida contra a equipe do Zequinha.

 
 
" />