Série D: Novo Hamburgo anuncia ex-goleiro do Avaí que estava no São Luiz-RS

“Estou muito feliz. O meu objetivo é subir para Série C", disse o arqueiro Paulo Henrique

por Agência Futebol Interior

Novo Hamburgo, RS, 10 (AFI) - Buscando reforçar ainda mais o elenco, o departamento de futebol do Novo Hamburgo anunciou, na tarde desta terça-feira, a contratação do goleiro Paulo Henrique, que estava no São Luiz-RS. O novo arqueiro anilado fará parte do plantel anilado que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Natural de Encantado (RS), o atleta teve boas passagens pelo Lajeadense , Guarani de V. Aires e Avaí. Além disso, o goleiro já atuou sob os comandos do técnico Paulo Henrique Marques neste último Gauchão. O jogador falou da sua expectativa de atuar pelo Noia.

Série D: Novo Hamburgo anuncia Paulo Henrique, ex-goleiro do Avaí (Foto: Divulgação)
Série D: Novo Hamburgo anuncia Paulo Henrique, ex-goleiro do Avaí (Foto: Divulgação)
“Estou muito feliz pela confiança que a comissão técnica depositou no meu trabalho. O meu objetivo junto com o grupo é subir para Série C e depois na Copa FGF conquistar a vaga para a Copa do Brasil ”, ressaltou.

TREINOS
Nesta terça-feira, os comandados de Paulo Henrique Marques realizaram, durante o turno da tarde, mais uma série de trabalhos técnicos no gramado principal do Estádio do Vale.

O plantel - que fará um amistoso na próxima sexta-feira contra o Inter Bàs 19h, em casa - iniciou os trabalhos com um trabalho físico orientado pelo preparador Anderson de Lazari e fez também um treino técnico-tático de 6 x4, dirigido pelo técnico anilado e seu auxiliar Fábio Caponi. Os arqueiros anilados seguiram aprimorando alguns fundamentos específicos com o preparador de goleiros Cleber Sgarbi.