Série D: Lateral do Novo Hamburgo espera jogo difícil, mas promete dedicação

Noia inicia semana de treinamentos para mais um jogo decisivo na Série D contra o Inter de Lages

por Agência Futebol Interior

Novo Hamburgo, RS, 31 (AFI) - Após desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, no começo da tarde da última segunda-feira, o grupo de jogadores do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) recebeu a tarde de folga para descansar depois do ponto conquistado em Foz do Iguaçu.

Entretanto, logo cedo da manhã desta terça-feira, o elenco se reapresentou no Estádio do Vale para trabalhar em dois turnos visando o terceiro compromisso anilado na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o atual campeão gaúcho receberá o Inter de Lages-SC no domingo, 4 de junho, no Estádio do Vale.
Noia inicia semana de treinamentos para mais um jogo decisivo na Série D contra o Inter de Lages
Noia inicia semana de treinamentos para mais um jogo decisivo na Série D contra o Inter de Lages

O lateral-direito Thomas falou sobre o próximo desafio do Noia. “Sabemos que será um jogo bem complicado, mas em casa precisamos vencer e é para isso que estamos trabalhando, para pontuar em casa. A torcida pode esperar muito empenho e dedicação da nossa equipe nesse domingo”, destacou.

Durante o período da manhã, os jogadores realizaram um treinamento funcional desenvolvido pelos setores de fisioterapia e preparação física do Novo Hamburgo. A atividade foi preparada para focar no condicionamento dos atletas e, também, pensando na recuperação da desgastante viagem ao Paraná.

Durante a tarde foi vez de a bola rolar no gramado sintético, no primeiro treino técnico da semana, visando à preparação para o jogo diante dos catarinenses, em casa. O grupo elenco trabalhou com o auxiliar técnico Márcio Santos e o preparador físico Eduardo Maus, pois o treinador Ben Hur Pereira ainda se recupera de um forte resfriado.

O plantel de jogadores do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresenta nesta quarta-feira, 31 de maio, para dar sequência ao trabalho pensando na partida contra o Inter de Lages. O elenco volta a treinar no turno da tarde, às 15h30, no Estádio do Vale.