Paulista A3: Noroeste foca no setor defensivo para duelo com vice-líder

“Estamos jogando três jogos por semana. Vamos enfrentar um bom time, com um gramado muito bom, lá em Mirassol"

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 06 (AFI) - O Noroeste, líder da Série A3 do Campeonato Paulista, com 16 pontos, terá pela frente, na noite desta sexta-feira (7), às 20h, o principal desafio após o retorno. O time de Bauru visita, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o vice-líder Votuporanguense, que tem 14 pontos. A disputa é considerada de “seis pontos” e ambos buscam ficar com a primeira colocação.

O técnico Luiz Carlos Martins pode contar com a estreia do atacante Thiago, recentemente contratado, no lugar de Pedro Felipe, suspenso pelo segundo cartão amarelo. Luiz Carlos destacou que é preciso ter paciência com o time e com os jogadores, devido à maratona de jogos.

“Estamos jogando três jogos por semana. Vamos enfrentar um bom time, com um gramado muito bom, lá em Mirassol, e a bola rola rápido. Temos que ter atenção para trazer os três pontos para Bauru”, disse o treinador.

Foto: Bruno Freitas / Noroeste
Foto: Bruno Freitas / Noroeste

CONSISTÊNCIA DEFENSIVA

O grupo busca manter a consistência defensiva, que voltou a vencer sem tomar gol na última rodada. O goleiro Pablo, um dos destaques do time, falou sobre a meta desta sexta-feira.

“Jogando em casa, voltamos a vencer sem tomar gols. Isso é importante demais para o setor defensivo, que foi muito bem. Sexta teremos um jogo muito difícil, com adversário direto pela primeira colocação. Sabemos do potencial do nosso time e vamos entrar em campo para buscar a vitória”, disse o camisa 1 do Alvirrubro.

JOGO DURO

Outro destaque da equipe noroestina, o meia Igor Pimenta pregou respeito pelo adversário, mas sem medo de vencer fora de casa.

“Fizemos a última partida do jeito que estamos acostumados, com intensidade. Nós corremos e ajudamos uns aos outros. Vamos ter pela frente mais uma partida complicada, difícil, respeitando o adversário, marcando muito forte, criando oportunidades e jogando. Queremos trazer o resultado positivo que vai ser muito importante para a nossa caminhada, rumo à classificação”, comentou o camisa 8 do time.

O Noroeste tem cinco vitórias em sete jogos, marcou 12 gols e sofreu quatro. Já o Votuporanguense venceu uma a menos, tem dois empates e uma derrota. Marcou nove gols e sofreu cinco.