Paulista A3: Noroeste deve ter força máxima para manter a liderança isolada

Para a partida, o técnico Luís Carlos Martins não tem desfalques por suspensão ou lesão

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 03 (AFI) - Motivado pela última vitória frente ao Capivariano, por 2 a 1, fora de casa, o Noroeste enfrenta o Penapolense na noite desta terça-feira (04), às 22h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Norusca, do técnico Luiz Carlos Martins, é o atual líder da competição, com 13 pontos, e busca manter o posto.

O rival, por sua vez, do treinador Sérgio Caetano, entrará em campo para tentar escapar da incômoda zona de rebaixamento. A equipe de Penápolis, rebaixada da Série A2 do ano passado, está na lanterna da Divisão, com 3 pontos. Independentemente da liderança, o objetivo do Noroeste é se manter entre os primeiros, para se classificar entre os oito melhores.

CAMINHO CERTO
O zagueiro e capitão Guilherme Teixeira falou sobre a vitória, a retomada da confiança do time e a expectativa de seguir vencendo.

Noroeste deve ter força máxima para manter a liderança isolada (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Noroeste deve ter força máxima para manter a liderança isolada (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
“Depois do empate e da derrota em casa, a gente se cobrou para buscar os três pontos fora. Estou muito feliz pelo desempenho da equipe toda. Esse é o caminho. A gente sempre comenta que é um campeonato difícil, com jogadores experientes, que jogaram Série A, mas temos que buscar o nosso melhor. Respeitar a equipe do Penapolense, mas dar sequência às nossas vitórias”, disse o camisa 4 do Norusca.

DESENCANTOU E OLHO VIVO NO ADVERSÁRIO
Autor dos dois gols da vitória do Noroeste no sábado, o camisa 11 Pedro Felipe revelou que se cobrava muito para fazer as redes balançarem.

“Viemos de uma vitória diante de uma grande equipe e agora temos que seguir focados. Sempre procuro fazer o meu melhor para a equipe. Eu estava me cobrando os gols. Vamos trabalhar porque com fé em Deus, as coisas acontecem”, comentou o atacante do Norusca.

O técnico Luiz Carlos Martins parabenizou o time pela vitória e falou sobre o que espera da partida desta terça-feira.

“Já conversei com o grupo, sobre o Penapolense. Todos os jogos serão complicados. Não tem jogo fácil na Série A3. Vamos enfrentar um time que não vem bem, em questão de pontuação, mas recentemente o clube disputou a Série A2, tem camisa, tem tradição. Nossa meta é sempre procurar vencer”, disse o comandante da Maquininha Vermelha.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Pelo segundo jogo seguido, o Luís Carlos Martins deve mandar à campo o que tem de melhor, ou seja, sua formação titular. Presente em quase todos os jogos, o comandante deve promover as entradas de Leleco e Yamada, no decorrer da partida.

Até por conta disso, o Noroeste deve ir a campo nesta terça-feira (03) com a seguinte formação: Pablo; Carlinhos, Maycon, Guilherme Teixeira e Bruno Recife; Jonatas Paulista, Matheus Blade, Richarlyson e Igor Pimenta; Alecsandro e Pedro.