Paulista A3: Identificado com o Noroeste, atacante comemora dois gols e reabilitação

No clube desde 2019, os número de Pedro Felipe nesta temporada 2021 surpreendem

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 04 (AFI) - O líder Noroeste reencontrou o caminho das vitórias após a paralisação do Campeonato Paulista da Série A3, devido a pandemia. No último sábado, a equipe de Bauru bateu o Capivariano, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, com os dois sendo anotados pelo camisa 11, Pedro Felipe.

Identificado com o clube, o atacante atuou pela equipe em 2019, 2020 e agora em 2021. Foi contratado pelo Mirassol em 2020 para disputa do Brasileirão Série D. Após 3 anos de clube, e retornando por empréstimo ao Norusca, os número de Pedro Felipe nesta temporada surpreendem.

Autor dos dois gols na última vitória do Noroeste, Pedro Felipe comenta sobre boa fase pessoal (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Autor dos dois gols na última vitória do Noroeste, Pedro Felipe comenta sobre boa fase pessoal (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
"Tenho identificação com o clube e quero manter este bom momento na minha carreira. Conto com a ajuda de grandes profissionais dentro e fora de campo. Quero continuar no mesmo ritmo desta temporada e ajudar o Noroeste ainda mais", disse o atacante.

PARA SE MANTER EM ALTA
O Norusca volta a campo nesta terça-feira (04), para encarar a lanterninha da competição, Penapolense, a partida começa às 22h. O camisa 11 do Noroeste fez um panorama da partida de logo mais.

"Precisamos respeitar a equipe adversária do primeiro ao último minuto. Entrar ligados, com foco. Queremos manter a liderança e para isso precisamos jogar um jogo de cada vez, um degrau por vez, para se manter e consolidar no topo", finalizou.