Paulista A3: Mesmo 100%, Noroeste vende ingressos solidários para angariar recursos

Os ingressos são válidos para os duelos contra São José e Primavera, os dois próximos do Norusca como mandante

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 07 (AFI) - Com o objetivo de trazer receitas, durante essa paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 por conta da fase emergencial do Plano SP de contingência ao Covid-19, o Noroeste lançou, nesta quarta-feira (07), um combo com ingressos solidários para os próximos dois jogos da equipe em casa, no Estádio Alfredo de Castilho, contra São José e Primavera.

As partidas serão válidas pela quarta e quinta rodada do estadual, respectivamente. As datas ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), após reunião com o Ministério Público, porém ainda sem previsão. Mas, mesmo assim, o torcedor do Noroeste já pode adquirir para ajudar o seu clube de coração.

Noroeste lança combo de ingressos solidários (Foto: Guto Brasil/Noroeste)
Noroeste lança combo de ingressos solidários (Foto: Guto Brasil/Noroeste)
As vendas já começaram. Estes ingressos são físicos (impressos), e não virtuais, e podem se tornar coleção para os torcedores. O combo dos dois ingressos, adquiridos de uma só vez, juntos, custa R$ 20,00, enquanto a compra de um tem o preço de R$ 15,00. As vendas irão durar uma semana e o dinheiro será destinado para custear despesas das partidas.

Com nove pontos somados em três rodadas e com 100% de aproveitamento, o Noroeste está isolado na primeira colocação.