Paulista A3: Atacante do Noroeste comenta retorno do estadual e promete foco

Após empatar em 1 a 1 diante do São José, o Norusca volta à campo nesta quinta-feira, diante do Desportivo Brasil

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 28 (AFI) - O empate na volta da disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, paralisada devido a pandemia do coronavírus não foi o esperado pela torcida do Noroeste, porém, o time não tem tempo para lamentar. Nesta quinta-feira (29), o time volta a campo para enfrentar o Primavera, às 22h, pela quinta rodada da competição estadual.

Líder do Paulista A3 e invicto com três vitórias e um empate, o Noroeste soma 83,3% de aproveitamento neste reinício da competição.

FOCO TOTAL

Foto: Divulgação / Noroeste
Foto: Divulgação / Noroeste
Após fazer mistério na escalação da última partida e poupar alguns jogadores devido ao longo período sem jogar, o Norusca deve ir à campo diante do Primavera com força máxima.

Pedro Felipe, atacante do time, titular no empate em 1 a 1 com o São José, e que marcou um gol no Paulista A3 até aqui, comentou sobre o reinicio do campeonato após 45 dias de paralisação.

"Ficamos muito tempo sem jogar, perdemos um pouco do ritmo de jogo, mas treinamos firme durante este período para continuar com a boa sequência. O empate não era o resultado que queríamos, mas estamos focados e sabemos da nossa capacidade para alcançar os objetivos no final do campeonato", disse o jogador.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Buscando se manter na ponta, o Norusca deve ir à campo com: Pablo; Carlinhos, Celso Alemão, Guilherme Teixeira e Bruno Recife; Jonatas Paulista, Blade, Igor Pimenta e Richarlyson; Pedro Felipe e Alecsandro.