Paulista A3: Após perder a liderança, Noroeste terá força máxima contra o Capivariano

O Norusca pode promover as entradas de Alexandre ou Yamada, testados na derrota diante do Primavera

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 30 (AFI) - Após perder a liderança e a invencibilidade na Série A3 do Campeonato Paulista ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Primavera, na noite desta quinta-feira (29), o Noroeste já foca suas atenções para encarar o Capivariano, neste sábado. A partida, válida pela sexta rodada da competição estadual, está marcada para as 20h, no estádio Barão da Serra Negra.

Depois de conhecer sua primeira derrota no Paulista A3, o time de Bauru estacionou nos 10 pontos e viu o Marília tomar a liderança do estadual, caindo para a segunda colocação. A diferença entre os dois, porém, se dá no número de cartões.

FORÇA TOTAL

Foto: Divulgação / Noroeste
Foto: Divulgação / Noroeste
A derrota em casa caiu como um balde de água fria na cabeça do elenco do Noroeste, que precisa vencer o Capivariano para se manter no topo da tabela de classificação. Com isso, o treinador Luís Carlos Martins deve mandar à campo o que tem de melhor.

Amarelados na última partida, Jonatas Paulista, Richarlyson e Alecsandro entram em campo pendurados. Até por isso, o treinador pode promover as entradas de Alexandre ou Yamada, testados na derrota diante do Primavera.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Com o que tem de melhor disponível, o Norusca deve ir à campo com: Pablo; Matheus Nascimento, Celso Alemão, Guilherme Teixeira e Bruno Recife; Jonatas Paulista (Alexandre), Blade, Igor Pimenta e Richarlyson; Alecsandro e Pedro Felipe (Yamada).