Paulista A3: Noroeste apresenta ex-Osvaldo Cruz que conquistou Série D pelo Mirassol

“Foram dois anos de Noroeste e, infelizmente, ano passado, não conquistamos o principal objetivo", disse Pedro Felipe

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 17 (AFI) - Focado em conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A3, o Noroeste confirmou, na tarde desta quarta-feira (17), o retorno do atacante Pedro Felipe, que, entre 2019 e 2020, marcou sete gols em 40 partidas.

Revelado pelo Osvaldo Cruz, Pedro Felipe dos Santos Santana, 24, estava no Mirassol, pelo qual disputou três partidas e ajudou no título - e no acesso - no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. Ele comentou a volta a Bauru.

Pedro Felipe - Arte: Divulgação
Pedro Felipe - Arte: Divulgação
“Foram dois anos de Noroeste e, infelizmente, ano passado, não conquistamos o principal objetivo, que era subir o time para a Série A2. Fui feliz no Mirassol também e hoje estou de volta para trabalhar com meus companheiros em mais uma difícil disputa de Série A3”, declarou.

COMO VAI SER?
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022.

Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022. A previsão é que a Maquininha de Bauru estreie no dia 7 de março, domingo, visitando o Bandeirante, no estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o popular Pedrão, em Birigui, às 11 horas.