Paulista A3: Noroeste encaminha chegada de lateral ex-Guarani e São Caetano

Trata-se do experiente lateral-esquerdo Bruno Recife, de 38 anos, que é bastante rodado no futebol brasileiro

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 19 (AFI) - O dia a dia do Noroeste segue movimentado com a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Tanto que nesta sexta-feira (19), a diretoria do Norusca encaminhou a chegada de um importante reforço. Trata-se do experiente lateral-esquerdo Bruno Recife, de 38 anos, que é bastante rodado no futebol brasileiro.

Tanto que nesta manhã, o atleta esteve no Estádio Alfredo Castilho para acertar os últimos detalhes da negociação e conversar com o técnico Luis Carlos Martins, com quem trabalhou por três anos no São Caetano.

Bruno Recife está bem próximo do Noroeste
Bruno Recife está bem próximo do Noroeste
Além do Azulão, o lateral também tem passagens por Bahia, Sport, Ponte Preta, Portuguesa, São Caetano, Guarani, Mirassol, CRB, Bragantino e Água Santa, antes de chegar a Ferroviária, seu último clube. Na Locomotiva fez 27 jogos como titular em 2020.

COMO VAI SER?
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

A estreia da Maquininha de Bauru acontece no dia 7 de março, um domingo, quando visita o o Bandeirante, no estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o popular Pedrão, em Birigui, às 11 horas da manhã.