Paulista A3: Volante do Noroeste elogia elenco e promete brigar pelo acesso

Sobre a sua continuidade no Noroeste, Maranhão falou da sua expectativa na sua quarta passagem no representante de Bauru

por Oscar Silva

Bauru, SP, 14 (AFI) - Depois de bater na trave na temporada passada, o Noroeste sob o comando do técnico Luiz Carlos Martins, vem forte novamente em busca do acesso para a Série A2, de 2022. Com isso, vários atletas que vestiram a camisa da Maquininha no Campeonato Paulista da Série A3, em 2020, renovaram seus respectivos contratos.

Entre eles, está o futebol de Rogério de Oliveira Lima, mais conhecido como Rogério Maranhão que atua como segundo volante e peça importante no esquema do treinador Martins.

FELIZ

Sobre a sua continuidade no Noroeste, Maranhão falou da sua expectativa na sua quarta passagem no representante de Bauru.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Quero muito agradecer a diretoria e a comissão técnica, por confiar no meu trabalho onde estou feliz por ter renovado por mais uma temporada. Espero que esse ano, as conquistas venham o que não aconteceu em 2020, onde fizemos uma campanha boa, mas infelizmente o acesso não veio. Vamos trabalhar firme neste ano e atrás do nosso objetivo", disse o volante.

"Sabemos que não é fácil a Terceira Divisão do Futebol Paulista, mas temos condições de fazer um bom campeonato e pensar primeiro na nossa classificação entre os oito primeiros colocados, pra depois pensarmos no acesso passo a passo. O grupo é muito bom e, esperamos dar alegria ao nosso torcedor e vamos lutar o máximo pra isso", finalizou Maranhão, que na temporada passada atuou em treze oportunidades, marcando um gol dando e três assistências.