Paulista A3: Noroeste encaminha contratação de goleiro ex-Oeste e Barretos

Trata-se do arqueiro Wendell, de 28 anos, que na temporada passada foi titular absoluto da Penapolense

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 15 (AFI) - Depois de oficializar as chegadas do goleiro Matheus Cabral, do zagueiro Alemão e do atacante Euller, o Noroeste está próximo de anunciar mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do arqueiro Wendell, de 28 anos. A informação foi adiantada pelo repórter Lucas Rocha, da Jovem Pan de Bauru.

Wendell conhece bem o futebol paulista, onde tem passagens por Oeste, Barretos, Mirassol e Penapolense, clube no qual defendeu no estadual do ano passado. Em 2019, fez boa campanha com o Barretos, onde ajudou a equipe a chegar até as semifinais do estadual, derrotando o próprio Norusca nas quartas.

Wendell está bem perto do Noroeste
Wendell está bem perto do Noroeste
Fora do Estado de São Paulo, tem passagens também por Paraná, Ipatinga e Vila Nova. Agora, ele irá brigar pela titularidade com Matheus Cabral, também contratado recentemente e com Pablo, único arqueiro remanescente da temporada passada.

A estreia do Norusca está prevista para o primeiro final de semana de março (dia 6 ou 7), contra o Bandeirante, em Birigui. A primeira partida em Bauru será contra o Barretos, muito provavelmente na quarta-feira, dia 10/3, às 16h.