Paulista A3: Noroeste anuncia goleiro revelado pelo Vasco da Gama

Arqueiro de 22 anos, revelado pelo Vasco, defendeu em 2020 o Patrocinense e o América (SP)

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 08 (AFI) - O Noroeste oficializa mais um reforço nesta sexta-feira, para a Série A3 do Campeonato Paulista 2021. Trata-se do goleiro Matheus Cabral, de 22 anos, 1,98m de altura. O departamento de futebol noroestino ainda deve apresentar mais um jogador para esta posição.

Matheus Cabral é natural de Vila Velha (ES), fez base no Cruzeiro e no Vasco, tendo sido profissionalizado pelo time carioca. Depois defendeu Vila Nova (MG), Teresópolis (RJ) e em 2020 o Patrocinense (MG) e o América de Rio Preto, pela Série B do Paulista.

Matheus Cabral reforça o Noroeste. Foto: Bruno Freitas/Noroeste
Matheus Cabral reforça o Noroeste. Foto: Bruno Freitas/Noroeste
De acordo com a comissão técnica do Norusca, o goleiro tem uma envergadura muito importante para a posição, é ágil, tem uma boa saída de gol, tem facilidade de jogar com os pés e se destaca pela habilidade em defender pênaltis.

“Vim para somar com o grupo e fazer um bom campeonato. O plantel do Noroeste é qualificado e o torcedor pode ter certeza que vamos dar o nosso melhor aqui dentro”, comenta o novo reforço noroestino.

ELENCO
Com Matheus Cabral, o elenco comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins passa a ter oficializados dois goleiros, ele e Pablo, que foi titular em 2020.

O Noroeste possui também os laterais Carlinhos e Denilton, os zagueiros Guilherme Teixeira, Maycon e Celso Alemão, os meio-campistas Blade, Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Jhon Egito e Yamada, além do atacante Leléco.