Semifinalista do Paulista A3 segue rotina e renova com mais dois para 2021

Nesta terça-feira (17), o Noroeste anunciou as renovações do lateral-direito Carlinhos e o zagueiro Maycon

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 17 (AFI) - Após anunciar as três primeiras renovações para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, sendo o zagueiro Guilherme Teixeira, o volante Blade e o meia Yamada, o departamento de futebol do Norusca comunica mais duas contratos renovados. Permanecem no time para a próxima temporada o lateral-direito Carlinhos, 29 anos, e o zagueiro Maycon, 22 anos.

Carlos Henrique Silva Lavoratto, tem 1,77m de altura, é um jogador de muita força na marcação e com facilidade de fazer a transição entre defesa e ataque pela beirada do campo, além de ter qualidade no passe e do fator linha de fundo. Iniciou como titular na temporada 2020, mas na segunda rodada teve uma lesão no joelho. A pausa na pandemia foi tão grande que deu tempo de ele se recuperar totalmente e retornar ao time na retomada.

Carlinhos é um dos jogadores que renovaram com o Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Carlinhos é um dos jogadores que renovaram com o Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Carlinhos começou a carreira no Rio Branco, defendeu o Mixto (MT), Marília, Linense, Ferroviária, Grêmio Novorizontino, Audax, Portuguesa, Uberlândia (MG) e Desportivo Brasil. Ele já conquistou cinco acessos na carreira, com dois títulos, e espera almejar este objetivo também em 2021.

MAYCON FICA
Maycon Nascimento iniciou na base da Ponte Preta, jogou Noroeste no sub-17 de 2014, defendendo a Locomotiva Vermelha na Copa SP de 2015 e depois foi para a Ferroviária. Por lá foi titular e destaque na Copa SP. Depois foi profissionalizado na Férrinha e participou de Paulista da Série A1 e Copa do Brasil.

Na sequência da carreira foi para Portugal, onde defendeu o Portimonense. Voltando ao Brasil, antes de vir para o Noroeste, defendeu o Londrina no Paranaense. Em 2021 ele vai para mais uma competição defendendo o Norusca.