2021 já começou! Noroeste renova com mais dois titulares visando o Paulista A3

Trata-se do goleiro Pablo, de 28 anos e o meia Igor Pimenta, de 26 anos

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 21 (AFI) - Após bater na trave na briga pelo acesso, o Noroeste segue a sua rotina e neste sábado (21) estendeu o vínculo de mais dois jogadores que foram importantes e titulares desta atual temporada para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. Trata-se do goleiro Pablo, de 28 anos e o meia Igor Pimenta, de 26 anos.

Natural de Monte Carmelo (MG) e revelado pelo São Paulo, o goleiro Pablo protagonizou importantes defesas na temporada pelo Alvirrubro. Antes de vir para Bauru, foi destaque por dois anos seguidos como melhor goleiro da terceira divisão do Campeonato Paranaense, em 2018 pelo Arapongas e 2019 pelo Apucarana. Pablo defendeu ainda as metas Mirassol, Portuguesa Santista, Comercial, CAP Uberlândia-MG, URT-MG, Atlético Itapemirim-ES e Água Santa.

Pablo é um dos jogadores que renovou com o Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Pablo é um dos jogadores que renovou com o Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
“O Acesso não veio em 2020, mas com muito trabalho e dedicação em 2021 será diferente. A expectativa é a melhor possível, de dar continuidade ao trabalho em um clube de tamanha expressão que é o Noroeste. Feliz, muito feliz mesmo, pela renovação. É um orgulho e um privilégio”, disse o goleiro noroestino.

MEIO-CAMPISTA
O camisa 8 do Noroeste, Igor Pimenta, completou 50 jogos recentemente com a camisa do Norusca, na partida de ida das quartas de final da A3. O jogador chegou ao clube no segundo semestre de 2017, na época com 22 anos. Ele defenderá o Alvirrubro pela 7.ª competição consecutiva e está na melhor fase de sua carreira. Mais experiente, em 2020 foi um dos meio-campistas de confiança do técnico Luiz Carlos Martins.

Natural de Belo Horizonte (MG), Pimenta começou na base do América Mineiro, mas foi revelado profissionalmente pelo Vila Nova (MG). Depois jogou com destaque no Nacional de Uberaba. Na sequência, ainda antes de vir para o Noroeste, jogou na Ferroviária e Tupynambás (MG).

“Almejávamos muito o acesso neste ano, como presente para o torcedor e a cidade de Bauru. Mas não é momento de desistir não, pelo contrário, é hora de perseverar, de se dedicar e lutar ainda mais. Com muito trabalho e fé em Deus, em 2021 vamos concretizar esse acesso. Estou feliz pela renovação de contrato. É um lugar que já conheço toda a estrutura, os funcionários, o staff, a cidade também. Tive uma sequência muito boa nesta competição e espero continuar melhorando e evoluindo, sempre”, disse o meio do Norusca.