Paulista A3: "Jogo de xadrez", prevê técnico do Noroeste sobre duelo das quartas

Luiz Carlos Martins exaltou campanha da primeira fase, mas fala em campeonato à parte diante do Nacional

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 16 (AFI) - O técnico Luiz Carlos Martins analisou o duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, diante do Nacional, que acontece no próximo domingo, às 15h, no estádio Nicolau Alayon.

“Momento de ter calma e paciência. A campanha da primeira fase foi muito boa, terminamos em primeiro lugar, mas é página virada. Agora é um outro campeonato. Jogo de xadrez. Tem que ter tranquilidade, não pode ter lentidão, tem que ter rapidez, não pode ter apavoro. Haverá marcação forte dos dois lados, assim como os dois times vão querer sair para o jogo”, disse o treinador do Norusca.

A equipe de Bauru terminou a primeira fase como líder disparado, com 35 pontos, e tem a vantagem de decidir em casa. A volta acontece no dia 24 de outubro, no estádio Alfredo de Castilho, às 15h30.

Luiz Carlos Martins projetou confronto das quartas de final da A3 (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Luiz Carlos Martins projetou confronto das quartas de final da A3 (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Poupados na última rodada da fase inicial, o lateral-direito Blade, o volante Rogério Maranhão e o meia Richarlyson devem retornar à equipe. França disputa uma vaga no setor de meio-campo defensivo.

Com isso, a escalação do Noroeste deve contar com Pablo, Matheus Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Jonatas Paulista, Rogério Maranhão (França), Igor Pimenta e Richarlyson; Fidel Rocha e Pedro.