Paulista A3: Herói da classificação, goleiro do Noroeste projeta semi: 'Confiantes'

O primeiro jogo contra o Velo Clube acontece no próximo sábado (31), às 17h, na casa do adversário, no Estádio Benitão, em Rio Claro

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 29 (AFI) - Dono da melhor campanha da primeira fase, quis o destino que o Noroeste tivesse a vida mais complicada nas quartas de final do Paulista A3. Depois do empate sem gols no jogo de ida e a igualdades por 1 a 1 no tempo regulamentar no duelo de volta, o Norusca teve que vencer o Velo Clube nos pênaltis para conquistar a classificação e seguir vivo na briga pelo acesso. Herói da classificação, ao defender uma cobrança, o goleiro Pablo comemorou mais um passo dado dentro do estadual.

"Nosso pensamento sempre foi a classificação. Queríamos ter ganho no tempo normal, mas quis o futebol, que fosse decidido nos pênaltis, com toda a sua adrenalina e graças a Deus fui feliz em defender uma cobrança e ajudar a nossa equipe nesse passo importante rumo ao acesso", disse o arqueiro, que também falou da expectativa para o jogo de ida das semifinais.

Herói da classificação, goleiro Pablo projeta semifinais: 'Confiantes'
Herói da classificação, goleiro Pablo projeta semifinais: 'Confiantes'
"Expectativa é sempre as melhores. Sabemos da força da nossa equipe e vamos para lá em busca da vitória. Mas trazer um empate fora de casa também não é um mal negocio. É importante. Vamos com tudo e estamos confiante nesse acesso".

O Noroeste visita o Velo Clube, no Estádio Benitão, em Rio Claro, neste sábado (31), às 17h, no jogo de ida das semifinais. A 'partida do acesso' será no outro sábado (07), em casa, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM O GOLEIRO PABLO:

Espaço incorporado por HTML (embed)