Paulista A3: Após classificação, atacante relembra preparação de pênaltis do Noroeste

Segundo Leleco, a equipe do técnico Luiz Carlos Martins treina cobranças de pênaltis desde o inicio do estadual

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 27 (AFI) - Apesar de ter avançado com a melhor campanha da primeira fase, o Noroeste foi o time que 'mais sofreu' para chegar as semifinais do Campeonato Paulista da Série A3. Afinal empatou duas vez com o Nacional - 0 a 0 e 1 a 1 - e precisou vencer nos pênaltis para avançar. De qualquer forma, o atacante Leleco falou que o time já vinha se preparando para as penalidades e teve tranquilidade para avançar.

"No dia-dia, quem acompanha a gente, sabe que a gente treina bastante pênaltis desde o inicio do campeonato. Todos estavam confiantes e graças a Deus acertamos todos os pênaltis. Mesmo assim, espero que a gente não precise mais disso para conquistarmos o acesso e o título", disse o autor do único gol do Norusca no empate por 1 a 1.

Após classificação, Leleco relembra preparação do Noroeste para disputas de pênaltis
Após classificação, Leleco relembra preparação do Noroeste para disputas de pênaltis

Agora, o Noroeste já se prepara para às semifinais. Após uma reunião virtual com a FPF na manhã desta segunda-feira (26), a partida de ida foi marcada para o próximo sábado (31), às 17h, fora de casa, na casa do Velo Clube, no Estádio Benitão, em Rio Claro. A volta acontece no outro sábado (07), às 17h30, no Estádio Alfredo de Castilho.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO ATACANTE:

Espaço incorporado por HTML (embed)