Paulista A3: Para manter a liderança, Noroeste visita o Barretos

Norusca busca a reabilitação fora de casa após retornar ao estadual com derrota

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 25 (AFI) - Buscando a reabilitação, o Noroeste volta à campo neste sábado, às 17h, contra o Barretos, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, no Estádio Fortaleza.

Vindo de um revés em casa, por 3 a 2, diante do Comercial, o Noroeste, já classificado, busca reencontrar o caminho da vitória para manter a liderança isolada da competição. Já o Barretos sofreu uma goleada de 4 a 0 em seu retorno, em casa, diante do Linense.

O técnico Luiz Carlos Martins trabalhou taticamente a equipe objetivando um bom resultado na casa do adversário.

O zagueiro Guilherme Teixeira é o artilheiro do Noroeste na A3, com cinco gols (Foto: Divulgação/Noroeste)
O zagueiro Guilherme Teixeira é o artilheiro do Noroeste na A3, com cinco gols (Foto: Divulgação/Noroeste)

“O jogo contra o Comercial é página virada e nosso foco está todo no time do Barretos. Vai ser um jogo complicado, porque eles precisam do resultado para fugir da posição incômoda na tabela. E eu preparei o grupo para um jogo duro”, disse o treinador.

HOMEM GOL

Novo artilheiro da equipe, o zagueiro Guilherme Teixeira, que somou mais dois gols no último sábado e chegou a cinco no estadual, falou sobre a marca individual e a expectativa de fazer uma boa apresentação e somar pontos fora de casa.

“Agradeço a Deus pelo momento que estou vivendo. Me preparei muito e hoje estou colhendo os frutos. Trabalhamos muito com o professor (Martins) a bola parada e vem dando resultado. Os gols têm sido consequência de muito trabalho. Sabemos que o momento não é bom para o Barretos, mas estes jogos são complicados. Vamos entrar em campo atentos, para não sermos surpreendidos. Vamos trabalhar respeitando o Barretos, jogando firme e buscando somar pontos”, comenta o defensor e agora homem gol do Norusca.

O time de Bauru tem 26 pontos, e inicia a rodada com três a mais que o segundo colocado, o São Bernardo. O Barretos abriu o final de semana na 14ª colocação e beira a zona de rebaixamento, com 13 pontos, acima apenas do penúltimo colocado Grêmio Osasco e o lanterna Paulista de Jundiaí.

PROVÁVEL

Luiz Carlos Martins deve mandar a campo o mesmo time que enfrentou o Comercial, com: Pablo Caíque; Matheus, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Maranhão, Igor Pimenta e Diego Souza; Jonatas Barbosa, Fidel Rocha e Richarlyson.