Ídolo do São Paulo e ex-Atlético-MG, volante do Noroeste conquista reality show

Richalyson, que é campeão continental, mundial e brasileiro, faturou o Made in Japão, atração da Record TV

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 29 (AFI) - Com um currículo recheado de conquistas dentro das quatro linhas, Richalyson, volante que vinha defendendo o Noroeste no Paulista A3 pela segunda temporada consecutiva, venceu mais um título: foi campeão do reality show Made in Japão, atração da Record TV.

"Eu vou chorar mesmo, não acredito! Eu sempre pensei no coletivo, no time. Nunca pensei individualmente", desabafou o meio-campista, que faturou R$ 500 mil como premiação.

Richarlyson (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Richarlyson (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
O pódio foi completado por Maurren Maggi, medalhista de ouro olímpica em 2008, no salto em distância, que ficou em segundo lugar; e Flávio Mendonça, modelo que ocupou o terceiro posto.

CARREIRA DE SUCESSO
Richarlyson Barbosa Felisbino, 37, tem um currículo invejável no futebol. Foi tricampeão brasileiro, entre 2006 e 2008, e campeão mundial, em 2005, pelo São Paulo, e conquistou a Libertadores de 2013 e a Recopa de 2014, pelo Atlético-MG.

Ainda soma passagens por clubes como Santo André, Fortaleza, Guarani, Vitória e Chapecoense. Fora do país, vestiu as camisas do FC Goa, da Índia, e do Red Bull Salzburg, da Áustria. Também chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

CONFIRA A POSTAGEM

Espaço incorporado por HTML (embed)