Paulista A3: Câmara Municipal de Bauru quer acesso 'na caneta' para o Noroeste

Locomotiva aparece na liderança isolada, com 26 pontos após 11 rodadas da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 23 (AFI) - Em meio à pandemia de covid-19, o novo coronavírus, a Câmara Municipal de Bauru se juntou à diretoria alvirrubra e quer o acesso do Noroeste no Campeonato Paulista da Série A3 'na base da canetada'.

Em Sessão Ordinária de segunda-feira, parlamentares votaram favoráveis à Moção de Apelo que endossa a vontade noroestina, na qual pleiteia-se o acesso para os atuais dois primeiros colocados - no momento, os próprios bauruenses e o EC São Bernardo.

Plenário da Câmara Municipal de Bauru na segunda-feira - Foto: Divulgação
Plenário da Câmara Municipal de Bauru na segunda-feira - Foto: Divulgação
Moção de Apelo, cabe destacar, é uma proposição legislativa na qual a Câmara aplaude ou repudia um ato ou uma omissão do Poder Público em quaisquer esferas, expressando o sentimento da Casa Legislativa.

A Federação Paulista de Futebol (FPF), porém, tem se mostrado contrária à ideia e vem reforçando que a intenção é terminar a competição dentro de campo.

MOMENTO
O Paulista A3 foi interrompido após 11 rodadas. Enquanto o G8 tem Noroeste, com 26 pontos; EC são Bernardo, com 20; Velo Clube, Capivariano, Comercial e Batatais, com 18; Linense, com 15; e Desportivo Brasil, com 14; o Z2 é composto por Marília, com 11; e o lanterna Paulista, com apenas sete.