Líder do Paulista A3 negocia com elenco e irá revelar nomes dos 'renovados' em breve

A idéia da diretoria do Noroeste é segurar boa parte dos jogadores que faziam parte do grupo antes da paralisação

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 19 (AFI) - A pandemia do novo coronavírus pegou todo mundo de surpresa, afinal paralisou o futebol brasileiro totalmente há mais de dois meses. Um dos times que foram afetados diretamente com essa 'pausa' foi o Noroeste, que estava na liderança do Campeonato Paulista da Série A3 e agora trabalha para renovar os contratos dos jogadores para que eles sigam na equipe quando a bola voltar a rolar.

Em nota, o clube afirmou que está trabalhando forte para conseguir segurar boa parte de seus jogadores. Mas, afirmou que esses nomes 'dos renovados' só serão divulgados, assim que a situação de todos os jogadores do antigo elenco estiver encaminhada.

Noroeste negocia com elenco e irá revelar nomes dos renovados em breve (Foto: Bruno Freitas)
Noroeste negocia com elenco e irá revelar nomes dos renovados em breve (Foto: Bruno Freitas)
CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO NOROESTE
A maioria dos contratos federativos de atletas da Série A3 de 2020 do Esporte Clube Noroeste encerra a partir de amanhã, dia 20 de maio. O clube comunica que trabalha internamente questões administrativas e divulgará os nomes dos jogadores que permanecerão no Norusca somente quando cada um do elenco tiver sua situação definida e documentada.

A Direção do Alvirrubro aguarda posicionamento oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF) para poder fazer as adequações contratuais. O Noroeste, assim como os demais 15 clubes da Terceirona do Paulistão, não recebeu planejamento de datas da FPF. Até lá, o líder isolado e já classificado à segunda fase da competição conta com a compreensão e a paciência de todos os torcedores e colegas da imprensa.