Paulista A3: Técnico do Noroeste comemora classificação antecipada, mas pede atenção

Luiz Carlos Martins também comemorou a boa apresentação noroestina em campo na vitória sobre o Olímpia, por 3 a 1

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 16 (AFI) - Mesmo jogando fora de casa, no fechamento da 11ª rodada neste domingo (15), o Noroeste não teve problemas para vencer o Olímpia, pelo placar de 3 a 1, em pleno Estádio Maria Tereza Breda. Foi a oitava vitória em 12 jogos do Alvirrubro, que alcançou 26 pontos e carimbou com quatro rodadas de antecedência a sua classificação às quartas de final do Paulista A3.

Feliz com o resultado, o técnico Luiz Carlos Martins comemorou a conquista do objetivo maior que era avançar ao mata-mata, mas pediu a atenção do elenco para seguir firme na busca pela liderança geral, que pode trazer benefícios ao mata-mata.

Técnico do Noroeste comemora classificação antecipada, mas pede atenção (Foto: Bruno Freitas)
Técnico do Noroeste comemora classificação antecipada, mas pede atenção (Foto: Bruno Freitas)
"Muito bom classificar. O pensamento nosso era garantir essa condição entre os oito. E só depois o pensamento é de ficar entre os quatro, que passa a ser o próximo objetivo. A liderança é consequência do trabalho. Agora é continuar trabalhado, com os pés no chão, porque tem muito campeonato pela frente", disse o comandante.

PANDEMIA
Assim como aconteceu no Campeonato Paulista da Série A1 e A2, a Série A3 também deve ser paralisada por tempo indeterminada por conta da pandemia de coronavírus. A definição deverá acontecer após uma reunião que está marcada para a sede da FPF com representantes de todos os clubes.

O Noroeste voltaria a campo no próximo domingo (22) para a disputa da 12ª rodada do Paulista A3, quando encararia o Comercial, no Estádio Alfredo Castilho, às 16h.