Paulista A3: Com grande média de público, Noroeste segue com atividades

Maquininha aparece na liderança, com 26 pontos, seis à frente do EC São Bernardo, o segundo colocado

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 18 (AFI) - Atual líder do Campeonato Paulista da Série A3, com 26 pontos, seis à frente do EC São Bernardo, o segundo colocado, após 11 rodadas, o Noroeste - que já está matematicamente classificado para as quartas de final - definiu que seguirá trabalhando normalmente.

Assim, o Norusca está indo na contramão da maioria dos demais clubes do Paulista A3 - muitos deles optaram pela parada das atividades por conta da pandemia de coronavírus. A diretoria bauruense, porém, acredita que existe a possibilidade de a competição recomeçar a qualquer momento. Dessa forma, o elenco continua treinando até segunda ordem.

SUCESSO DE PÚBLICO
O Noroeste tem a melhor média de público do Paulista A3 até o momento. Em seis partidas, foram 3.479 torcedores por confronto. Na estreia como mandante, o recorde: 5.847 pessoas pagaram ingresso, foram ao estádio Alfredão e assistiram ao triunfo por 1 a 0 no clássico sobre o arquirrival Marília.

Luiz Carlos Martins - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Luiz Carlos Martins - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
"Algo que sempre acompanhamos é que o time nunca joga sozinho. Não importa onde o Noroeste for entrar em campo, os jogadores nunca jogam sozinhos porque sempre temos torcedores noroestinos nas arquibancadas", disse o presidente alvirrubro, Rodrigo Gomes, o Mosca, ao Jornal da Cidade.

"Esperamos que tudo se normalize o mais rápido possível, com relação a pandemia do coronavírus, para que possamos voltar a buscar o nosso acesso. Saúde sempre em primeiro lugar. E quando o Paulista recomeçar, a presença dos torcedores no Alfredão, empurrando nossa equipe como eles vêm fazendo, será fundamental", completou.