Paulista A3: Noroeste apresenta volante ex-São Paulo e Atlético-MG: 'Muito confiante'

"Não faço contas para aposentadoria, pois o mais importante é ir de ano em ano", afirmou Richarlyson

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 21 (AFI) - Principal reforço do Noroeste para o Paulista Série A3, o volante Richarlyson, campeão mundial e tri brasileiro com o São Paulo e da Libertadores com o Atlético Mineiro, foi apresentado na tarde desta quinta-feira, no Alfredão. Aos 37 anos, disse querer atuar até os 40 e valorizou o crossfit, modalidade que vem praticando nos últimos tempos.

"Chego muito confiante em conquistar o acesso que nos escapou no ano passado. Não faço contas para aposentadoria, pois o mais importante é ir de ano em ano. Mas se Deus quiser estarei com 38 anos na A2, e aí na primeira divisão, vou estar com 39, creio que tenho todas as possibilidades de jogar bem com essa idade", disse.

"Creio que eu possa estar “voando” mesmo aos 37. O crossfit é uma modalidade que exige muito, a gente faz todas as modalidades dentro de um treino só, com uma intensidade absurda. É o que tem me dado uma boa sustentação em termos físicos. Nos treinos que fiz aqui no Noroeste mesmo antes de confirmar o retorno, o técnico nem acreditou que eu estava parado", encerrou.

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
FOCO NO NACIONAL
Líder do Paulista A3 com 15 pontos, o Noroeste tenta se reabilitar da derrota para o Linense recebendo o Nacional, às 16h de sábado, pela sétima rodada da primeira fase.

Para o confronto, o volante França e o lateral-direito Carlinhos, além do próprio volante Richarlyson, não estão disponíveis para o Norusca. Por outro lado, o atacante Leleco, ex-Guarani, será opção no banco de reservas.

Assim, a Locomotiva de Bauru recebe o Naça com: Pablo; Edson Júnior, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Blade, Jonatas Paulista, Igor Pimenta e Yamada; Fabrício e Pedro Felipe.