Paulista A3: Noroeste valoriza vitória sobre o Paulista, mas já foca no Batatais

"Sabíamos que seria um jogo difícil, como todos têm sido na A3", disse Yamada, autor do segundo gol

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 10 (AFI) - O Noroeste segue irresistível no Campeonato Paulista da Série A3. No último sábado, os alvirrubros receberam o Paulista, no Alfredão, e venceram por 2 a 0, partida válida pela quarta rodada da primeira fase.

Com os resultado, os noroestinos mantiveram os 100% de aproveitamento, com 12 pontos, quatro à frente do vice-líder Batatais. Desportivo Brasil, EC São Bernardo, Linense e Velo Clube, com sete, Rio Preto e Nacional, com seis, fecham o G8. Barretos, com cinco, é o primeiro fora.

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
"Sabíamos que seria um jogo difícil, como todos têm sido na A3. Mas, graças a Deus, fomos felizes e fizemos os gols que nos deram tranquilidade para somarmos mais três pontos. Rumo ao nosso objetivo, que é a classificação", disse Yamada, autor do segundo gol.

O técnico Luiz Carlos Martins comemorou o triunfo, mas já pediu foco para a próxima partida. Na quarta-feira, a Locomotiva recebe o Batatais, às 19h30, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

"Todos estão de parabéns. Jogo difícil, mas conseguimos a vitória. Erramos ali no primeiro tempo, corrigimos, mas depois a equipe melhorou e vencemos. Agora é descansar, porque temos mais um jogo difícil na quarta-feira", completou o comandante.

Mercado da Bola
Noroeste-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Pablo e Thales

  • Laterais

    Carlinhos, Juninho, Renan e Denilton

  • Zagueiros

    Guilherme Teixeira, Jean Pierre, Matheus Blade e Vitor Gava

  • Volantes

    França, Jonatas Paulista, Lenon e Rogério Maranhão

  • Meias

    Igor Pimenta, Diego Souza, Yamada, Leandro Oliveira e John Egito

  • Atacantes

    Pedro, Leleco, Everton e Fabrício

  • Técnico

    Luís Carlos Martins