Paulista A3: Com desfalques, líder Noroeste recebe lanterna Paulista

Locomotiva recebe o Galo da Japi, neste sábado, às 16 horas, no estádio Alfredão, em Bauru

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 07 (AFI) - Líder do Campeonato Paulista da Série A3, com três vitórias em três partidas, o Noroeste recebe o Paulista, lanterna que soma um empate e duas derrotas. O duelo acontece neste sábado, às 16 horas, no estádio Alfredão, em Bauru, pela quarta rodada da primeira fase.

Para este confronto, a Locomotiva tem dois desfalques. O lateral-esquerdo Denilton entra na vaga de Renan, que sentiu um desconforto muscular e fica de fora. Outra baixa é França. O experiente volante, ex-Palmeiras e Figueirense, tem uma lesão na panturrilha que o impediu de ir a campo nesta temporada. Ele deve estrear contra o Linense, em 15 de fevereiro.

"O grupo está de parabéns pelo que fez até agora. Eles estão conscientes e sabem da responsabilidade. Sabem que não ganhamos nada ainda. Tem muita coisa pela frente. Vai ser mais um jogo difícil e eu venho falando isso: não tem jogo fácil nesta Série A3. É preciso ter atenção a todos os detalhes", disse o técnico noroestino Luiz Carlos Martins.

França - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
França - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
"Os três primeiros jogos foram super difíceis. Sabíamos da importância de conseguir o maior número de pontos. Precisamos manter nosso padrão de jogo, respeitando a equipe adversária, com humildade e sabedoria pra fazer nosso jogo. A expectativa é de mais um jogo difícil, precisaremos estar atentos do início ao fim", falou o volante Jonatas Paulista.

Assim, o Noroeste deve entrar em campo com: Pablo; Juninho, Jean, Guilherme e Denilton; Blade, Paulista, Pimenta e Yamada; Fabrício e Pedro.

Mercado da Bola
Noroeste-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Pablo e Thales

  • Laterais

    Carlinhos, Juninho, Renan e Denilton

  • Zagueiros

    Guilherme Teixeira, Jean Pierre, Matheus Blade e Vitor Gava

  • Volantes

    França, Jonatas Paulista, Lenon e Rogério Maranhão

  • Meias

    Igor Pimenta, Diego Souza, Yamada, Leandro Oliveira e John Egito

  • Atacantes

    Pedro, Leleco, Everton e Fabrício

  • Técnico

    Luís Carlos Martins