Paulista A3: Artilheiro celebra momento do Noroeste e revela chave do sucesso

Técnico Luiz Carlos Martins também comenta ótima fase e credita a todos envolvidos no dia-a-dia do clube

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 13 (AFI) - O Noroeste está avassalador no Campeonato Paulista Série A3. Líder isolado e com 100% de aproveitamento, a equipe tem a melhor campanha entre as três divisões do futebol paulista.

Com 15 pontos em cinco jogos, o Norusca abriu vantagem de cinco pontos para o vice-líder e possui o melhor ataque da competição, com dez gols marcados, e a melhor defesa, com nenhum sofrido.
Fabrício passou por adversário com carretilha e quase marcou belo gol (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Fabrício passou por adversário com carretilha e quase marcou belo gol (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Autor de dois gols e de uma assistência na vitória por 3 a 0 contra o Batatais, na última quarta-feira, o centroavante Fabrício revelou alguns dos segredos para a ótima fase do Noroeste até o momento.

“A união e o comprometimento do grupo é o que fazem a diferença. Fico feliz pelos gols. Estamos treinando, trabalhando muito", comentou o camisa nove.

Fabrício também protagonizou um lance plástico na partida. O atacante driblou o adversário com uma carretilha e quase marcou o gol.

"Se aquela bola entra seria realmente um golaço, mas o importante mesmo foi o resultado. Agora é descansar porque temos mais jogos difíceis pela frente”, finalizou Fabrício, que agora tem três gols na Série A3 e divide a artilharia da equipe com o zagueiro Guilherme Teixeira.

COMANDANTE

O técnico Luiz Carlos Martins também falou sobre a vitória maiúscula diante do, até então, vice-líder.

“A vitória não é só nossa, da comissão, dos jogadores, mas sim de todo o clube, dos funcionários e colaboradores que se dedicam e dão duro no dia dia e da nossa torcida. Vamos descansar os que jogaram e fazer um jogo-treino (contra Balbinos) para dar um ritmo de jogo para aqueles que não entraram em campo. Foi um jogo ótimo e agora é continuar trabalhando. Temos outro grande adversário pela frente, o Linense”, comentou o treinador noroestino.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Noroeste volta a defender os 100% de aproveitamento no próximo sábado (15), quando encara o Linense, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Mercado da Bola
Noroeste-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Pablo e Thales

  • Laterais

    Carlinhos, Juninho, Renan e Denilton

  • Zagueiros

    Guilherme Teixeira, Jean Pierre, Matheus Blade e Vitor Gava

  • Volantes

    França, Jonatas Paulista, Lenon e Rogério Maranhão

  • Meias

    Igor Pimenta, Diego Souza, Yamada, Leandro Oliveira e John Egito

  • Atacantes

    Pedro, Leleco, Everton e Fabrício

  • Técnico

    Luís Carlos Martins