Paulista A3: Último jogo-treino agrada técnico e Noroeste está pronto para a estreia

O time comandado por Luis Carlos Martins deu calor pra cima do Novorizontino, que se prepara para a elite, mas perdeu por 3 a 2

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 15 (AFI) - Com o técnico Luiz Carlos Martins satisfeito com o rendimento dos jogadores no último jogo-treino, sob sol escaldante na manhã desta quarta-feira (15), contra o Novorizontino, o Noroeste está pronto para estrear na Série A3 do Campeonato Paulista.

O treinamento coletivo realizado no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, com início às 10h, teve um Noroeste controlando bem o jogo e os titulares abriram 2 a 0. No decorrer da partida, com as substituições para que todos possam ser observados taticamente, o Novorizontino levou a melhor e virou o placar em 3 a 2, tendo o último gol numa falha individual do terceiro goleiro noroestino.

Último jogo-treino agrada técnico e Noroeste está pronto para a estreia (Foto: Bruno Freitas)
Último jogo-treino agrada técnico e Noroeste está pronto para a estreia (Foto: Bruno Freitas)
ANALISE DO COMANDANTE
O técnico noroestino falou sobre o jogo-treino. "Gostei. Taticamente e tecnicamente foi além da expectativa. Fizemos um bom primeiro tempo e o placar em jogo-treino a gente não leva muito em consideração, até porque nós mudamos o time inteiro. Foi um treino muito bom em todos os sentidos. Treinamos contra uma equipe de muita qualidade, de alto nível, de primeira divisão. A nossa base foi muito boa e agora é dar continuidade nos trabalhos visando a nossa estreia", disse Luiz Carlos Martins.

A escalação do Alvirrubro não é revelada a pedido da comissão técnica. Estão no elenco do Noroeste hoje os goleiros Pablo, Tales Leonardo, Felipe Bastos e Matheus Grigio, os laterais Carlinhos, Edson Junior, Renan e Denilton, os zagueiros Vitor Gava, Guilherme Teixeira e Jean Pierre, Matheus Blade que atua na zaga e no meio-campo, os volantes França, Jonatas Paulista, Leno e Rogério Maranhão, os meias Diego Souza, Leandro Oliveira, Yamada, Jhon Egito e Igor Pimenta, os atacantes Pedro Felipe, Fabrício, Leléco e Éverton. O clube ainda busca mais alguns reforços, que não foram revelados.

O time de Bauru estreia na Série A3 dia 25 de janeiro, sábado, às 15h, contra o São Bernardo, fora de casa, no Estádio Municipal Primeiro de Maio.

Mercado da Bola
Noroeste-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Pablo e Thales

  • Laterais

    Carlinhos, Juninho, Renan e Denilton

  • Zagueiros

    Guilherme Teixeira, Jean Pierre, Matheus Blade e Vitor Gava

  • Volantes

    França, Jonatas Paulista, Lenon e Rogério Maranhão

  • Meias

    Igor Pimenta, Diego Souza, Yamada, Leandro Oliveira e John Egito

  • Atacantes

    Pedro, Leleco, Everton e Fabrício

  • Técnico

    Luís Carlos Martins