Richarlyson, campeão mundial com o São Paulo, pode retornar a clube do Paulista A3

O experiente meio-campista marcou um gol em 16 partidas com a camisa do Noroeste na temporada passada

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 06 (AFI) - Com elenco perto de estar fechado visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Noroeste ainda sonha com o retorno do volante Richarlyson, que marcou um gol em 16 partidas com a camisa alvirrubra na temporada passada.

O experiente meio-campista foi um dos destaque da Locomotiva no último Paulista A3, no qual os bauruenses foram até as quartas de final. Depois de deixar o Alfredão, o jogador ainda foi a campo duas vezes pelo Campinese no Campeonato Brasileiro da Série D.

O clube noroestino, aliás, não nega o interesse no jogador, que, nos últimos anos, fixou residência em Bauru. Cabe lembrar que o pai do atleta, o ex-atacante Lela, é bauruense. O grande impasse para um possível acordo é financeiro.

CARREIRA DE SUCESSO
Richarlyson Barbosa Felisbino, 37, tem um currículo invejável no futebol. Foi tricampeão brasileiro, entre 2006 e 2008, e campeão mundial, em 2005, pelo São Paulo e conquistou a Libertadores de 2013 e a Recopa de 2014 pelo Atlético-MG.

Ainda soma passagens por clubes como Santo André, Fortaleza, Guarani, Vitória e Chapecoense. Fora do país, vestiu as camisas do FC Goa, da Índia, e do Red Bull Salzburg, da Áustria. Também chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Richarlyson - Foto: Bruno Freitas / ECN - Foto: Bruno Freitas / ECN
Richarlyson - Foto: Bruno Freitas / ECN
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Noroeste terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Norusca estreia contra o EC São Bernardo, fora de casa.

Mercado da Bola
Noroeste-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Pablo e Thales

  • Laterais

    Carlinhos, Juninho, Renan e Denilton

  • Zagueiros

    Guilherme Teixeira, Jean Pierre, Matheus Blade e Vitor Gava

  • Volantes

    França, Jonatas Paulista, Lenon e Rogério Maranhão

  • Meias

    Igor Pimenta, Diego Souza, Yamada, Leandro Oliveira e John Egito

  • Atacantes

    Pedro, Leleco, Everton e Fabrício

  • Técnico

    Luís Carlos Martins