Paulista A3: Volante ex-Palmeiras analisa retorno ao Noroeste: 'Sei do meu potencial'

"Creio que virão coisas muito boas para o clube, para minha família, para os meus companheiros", destacou França

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 09 (AFI) - O principal nome do elenco do Noroeste, que será comandado pelo experiente técnico Luiz Carlos Martins, é o volante França. Cria do clube alvirrubro e nascido em Bauru, o jogador, que passou por clubes como Figueirense e Noroeste, falou sobre a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

"Só tenho que agradecer a Deus pelo meu retorno ao Noroeste. Um clube que me formou. Creio que virão coisas muito boas para o Noroeste, para minha família, para os meus companheiros. Creio que 2020 será um ano de honraria, um ano de vitória. Venho buscar meu objetivo pessoal, que é colocar o Noroeste na Série A2", disse.

"Vai ser um campeonato muito difícil, competitivo, com grandes equipes, onde não há favoritos. Sonho ainda voltar a jogar por time grande, assim como já joguei no Palmeiras, no Juventude, no Hannover da Alemanha. Sei do meu potencial e tenho fé que se eu der o meu melhor, como sempre venho fazendo, Deus vai abençoar”, completou.

Foto: Bruno Freitas / ECN - Foto: Bruno Freitas / ECN
Foto: Bruno Freitas / ECN
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Noroeste terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Norusca estreia contra o EC São Bernardo, fora de casa.

Mercado da Bola
Noroeste-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Pablo e Thales

  • Laterais

    Carlinhos, Juninho, Renan e Denilton

  • Zagueiros

    Guilherme Teixeira, Jean Pierre, Matheus Blade e Vitor Gava

  • Volantes

    França, Jonatas Paulista, Lenon e Rogério Maranhão

  • Meias

    Igor Pimenta, Diego Souza, Yamada, Leandro Oliveira e John Egito

  • Atacantes

    Pedro, Leleco, Everton e Fabrício

  • Técnico

    Luís Carlos Martins