Paulista A3: Noroeste luta, mas acaba derrotado por time do Paulistão em jogo-treino

Os gols do Novorizontino foram marcados por Paulinho, Cléo Silva e um gol contra

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 15 (AFI) - Faltando dez dias para o inicio do Campeonato Paulista da Série A3, o Noroeste fez nesta quarta-feira (15) seu último jogo treino antes do jogo de estreia, que acontece no dia 25, contra o EC São Bernardo. Fora de casa, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biazi, o Norusca visitou acabou derrotado pelo Novorizontino - que se prepara para o Paulistão - pelo placar de 3 a 2.

Apesar do forte calor, as duas equipes aproveitaram para se movimentarem bastante e no segundo tempo, ambos os treinadores fizeram diveras mudanças para poder testar todo o elenco. Os gols do Novorizontino foram marcados por Paulinho, Cléo Silva e um gol contra. Já os autores do Noroeste e as escalações oficiais não foram divulgadas por ambos os clubes.

Noroeste luta, mas acaba derrotado por time do Paulistão em jogo-treino (Foto: Thiago Carvalho/Novorizontino)
Noroeste luta, mas acaba derrotado por time do Paulistão em jogo-treino (Foto: Thiago Carvalho/Novorizontino)
O Novorizontino tem mais um jogo-treino antes da estreia no Paulistão, que acontece ainda nesta quinta-feira, em Ararauqara, contra a Ferroviária. O Tigre entra em campo pela primeira vez de forma oficial no dia 22, contra o Oeste, às 17h, em casa.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Noroeste terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Norusca estreia no próprio dia 25, às 15h, quando visita o EC São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio.

Mercado da Bola
Noroeste-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Pablo e Thales

  • Laterais

    Carlinhos, Juninho, Renan e Denilton

  • Zagueiros

    Guilherme Teixeira, Jean Pierre, Matheus Blade e Vitor Gava

  • Volantes

    França, Jonatas Paulista, Lenon e Rogério Maranhão

  • Meias

    Igor Pimenta, Diego Souza, Yamada, Leandro Oliveira e John Egito

  • Atacantes

    Pedro, Leleco, Everton e Fabrício

  • Técnico

    Luís Carlos Martins