Paulista A3: Noroeste agenda jogo-treino contra time da elite paranaense

Trata-se do PSTC, que foi campeão da Divisão de Acesso do estadual e se prepara para a primeira divisão em 2020

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 09 (AFI) - Focado na disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Noroeste agendou mais um desafio durante a pré-temporada. Isso porque, nesta sexta-feira (13), às 15h30, o Norusca irá fazer um jogo-treino contra o PSTC, que irá disputa a elite do Campeonato Paranaense em 2020, no Estádio Alfredo Castilho.

O trabalho coletivo com a equipe do Paraná, a pedido das comissões técnicas das duas equipes, será de portões fechados, como tem sido feito por todos os clubes da Série A3 do Paulista. O adversário no começo do ano, foi campeã da Divisão de Acesso do Paraná e conquistou a vaga para Elite do Campeonato Paranaense que disputará em 2020.

Noroeste agente mais um jogo-treino (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Noroeste agente mais um jogo-treino (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
O PSTC, Paraná Soccer Technical Center, é de Cornélio Procópio e manda seus jogos no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Noroeste terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Norusca estreia contra o EC São Bernardo, fora de casa.

Mercado da Bola
Noroeste-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Pablo e Thales

  • Laterais

    Carlinhos, Juninho, Renan e Denilton

  • Zagueiros

    Guilherme Teixeira, Jean Pierre, Matheus Blade e Vitor Gava

  • Volantes

    França, Jonatas Paulista, Lenon e Rogério Maranhão

  • Meias

    Igor Pimenta, Diego Souza, Yamada, Leandro Oliveira e John Egito

  • Atacantes

    Pedro, Leleco, Everton e Fabrício

  • Técnico

    Luís Carlos Martins