Paulista A3: Noroeste deve anunciar acerto com ex-atacante do Guarani

Leleco, jogador de 30 anos, é cria do clube de Bauru e vestiu a camisa alvirrubra em 2009 e 2010

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 07 (AFI) - Em processo de montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Noroeste, segundo a Rádio Jovem Pan News, deve anunciar o acerto com o atacante Leleco.

Natural de Bauru, foi revelado no Alfredão, onde permaneceu entre 2009 e 2010. Depois de deixar a casa alvirrubra, passou por Olímpia, Velo Clube, Ipatinga, Guarani, São Bento, Oeste, São Caetano, Linense, Botafogo-SP, Sertãozinho, Portuguesa e Inter de Limeira. Em 2019, vestiu as cores de Avenida e Caldense.

Leleco - Foto: José Luis Silva / CA Linense)
Leleco - Foto: José Luis Silva / CA Linense)
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Norusca terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.