Paulista A3: Volante ex-Santa Cruz, Matonense e Bandeirante reforça o Noroeste

"Quero conquistar título com este elenco que está sendo formado", afirmou o meio-campista Leno, de 23 anos

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 10 (AFI) - Em processo de montagem do elenco para a disputa da próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3, o Noroeste confirmou, neste final de semana, a contratação de mais uma peça para o plantel alvirrubro. Trata-se do volante Leno, de 23 anos.

Baiano cidade de Dias d'Ávila, o atleta se profissionalizou no Trindade e passou pro Real Salvador, São Francisco do Conde, Trindade, no Monte Cristo, Aparecida, Comercial-MS, Bandeirante, Pouso Alegre, Matonense e Santa Cruz.

"A camisa do Noroeste é reconhecida no futebol em vários estados. E a minha expectativa aqui no clube de Bauru é muito grande, positiva. Quero conquistar título com este elenco que está sendo formado. Eu pretendo vestir a camisa e dar sempre o meu melhor para conquistar os objetivos do clube e consequentemente alcançar os meus também", destacou.

Leno - Foto: Bruno Freitas / ECN - Foto: Bruno Freitas / ECN
Leno - Foto: Bruno Freitas / ECN
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Norusca terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.