Paulista A3: Noroeste confirma ex-zagueiro do rival Marília e de Paysandu e Vila Nova

"Vim pelo projeto de acesso. Acredito que com muito trabalho possamos conquistar o objetivo do clube que é o retorno à Série A2", disse

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 04 (AFI) - Em processo de montagem do elenco alvirrubro para a disputa da próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3, o Noroeste confirmou, no começo da noite desta segunda-feira, a chegada do zagueiro Guilherme Teixeira.

"Minha expectativa no Noroeste é a melhor possível. Vim pelo projeto de acesso. Acredito que com muito trabalho possamos conquistar o objetivo do clube que é o retorno à Série A2", comentou o defensor.

Guilherme Teixeira - Foto: Bruno Freitas/Noroeste
Guilherme Teixeira - Foto: Bruno Freitas/Noroeste
O defensor vem de uma temporada pouco movimentada, já que fez apenas um jogo do Paulistão pelo Mirassol. Antes, defendeu Paysandu, Novorizontino, Vila Nova, Linense, Grêmio Prudente, Marília e Assisense.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Norusca terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.