Paulista A3: 'Estarei de olho na Copa São Paulo', diz técnico do Noroeste

"A Copinha é uma vitrine nacional do futebol. Recentemente, subi para o profissional do São Caetano dois destaques", declarou

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 07 (AFI) - A tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem o Alfredo de Castilho, em Bauru, como uma das sedes na primeira fase, será acompanhada de perto pelo técnico do Noroeste no Campeonato Paulista da Série A3, Luiz Carlos Martins.

"A Copinha é uma vitrine nacional do futebol. Recentemente, subi para o profissional do São Caetano dois destaques do Azulão, o volante Matheus Henrique e o meia-atacante Nonato. E ambos se destacaram também no time de cima", disse.

Luiz Carlos Martins - Foto: Bruno Freitas / ECN - Foto: Bruno Freitas / ECN
Luiz Carlos Martins - Foto: Bruno Freitas / ECN
"Hoje, o Matheuzinho está no Grêmio, e o Nonato, no Internacional. A Série A3 do Paulista te dá a opção de fazer inscrições na lista B, e todos nós da comissão técnica estaremos acompanhando os meninos da base com certeza", completou.

O TIME DA COPINHA
A Copa São Paulo começa na primeira semana de janeiro de 2020, e o elenco júnior sub-19 do Noroeste vem treinando há um mês sob comando do técnico Luciano Sato, que também é o coordenador da base. Os trabalhos físicos e técnicos vem acontecendo nos três campos do CT Acácias, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. O grupo tem cerca de 40 atletas, entre o sub-19 e o sub-17.

"Os jogadores sabem o tamanho dessa oportunidade que terão pela frente. E todos estão se dedicando nos treinos. Temos atletas de muito potencial e em janeiro estaremos preparados para fazer uma boa competição", disse o comandante.