Paulista A3: Noroeste anuncia retorno de ex-atacante do Guarani: 'Tenho carinho'

"Pesou na minha decisão o planejamento que está sendo feito, a vinda do Luiz Carlos Martins e a montagem do elenco", disse Leleco

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 27 (AFI) - Conforme antecipado pelo Portal Futebol Interior, o atacante Leleco é o mais novo reforço do Noroeste para a disputa da próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3. A divulgação oficial aconteceu na noite desta terça-feira (27).

Natural de Bauru, foi revelado no Alfredão, onde permaneceu entre 2005 5 2009 e 2010 e conquistou a Copa Paulista de 2005. Depois de deixar a casa alvirrubra, passou por Olímpia, Velo Clube, Ipatinga, Guarani, São Bento, Oeste, São Caetano, Linense, Botafogo-SP, Sertãozinho, Portuguesa e Inter de Limeira. Em 2019, vestiu as cores de Avenida e Caldense.

“O Noroeste é o time da minha cidade. E foi aqui onde tudo começou. Tenho carinho por essa camisa e pela tradição que ela carrega. Pesou na minha decisão de voltar o planejamento que está sendo feito, a vinda do Luiz Carlos Martins e a montagem do elenco. Estamos trabalhando forte e pensando positivo, sempre”, disse.

“Deixamos a empolgação para torcida e para cidade. Sabemos da dificuldade que vai ser essa Série A3, um campeonato muito equilibrado, que requer toda nossa atenção e toda força da nossa torcida. Temos que ter muita concentração nos detalhes, para não vacilar. Assim vamos em busca dos nossos objetivos. Minha meta com certeza é contribuir com meus companheiros e colocarmos o Noroeste na Série A2”, completou.

Leleco - Foto: Bruno Freitas / ECN
Leleco - Foto: Bruno Freitas / ECN

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Norusca terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.