Paulista A3: Noroeste deve anunciar defensores com passagem pelo arqurrival Marília

O zagueiro Guilherme Teixeira e o lateral-direito Carlinhos podem ser confirmados a qualquer momento pelo Norusca

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 01 (AFI) - Em processo de montagem do elenco alvirrubro para a disputa da próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3, o Noroeste deve confirmar dois reforços nos próximos dias. De acordo com a Rádio Jovem Pan News Bauru, o zagueiro Guilherme Teixeira e o lateral-direito Carlinhos chegaram ao Alfredão.

O Norusca terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

QUEM SÃO?
O lateral-direito Carlinhos, que também atua como volante, disputou o Paulista A3 pelo Desportivo Brasil. Cria do Rio Branco-SP, acumula passagens por outros clubes de São Paulo, como Marília, Linense, Novorizontino, Ferroviária, Fernandópolis, Osasco Audax e Portuguesa.

Guilherme Teixeira
Guilherme Teixeira
O zagueiro Guilherme Teixeira fez um jogo do Paulistão pelo Mirassol. Antes, defendeu Paysandu, Novorizontino, Vila Nova, Linense, Grêmio Prudente, Marília e Assisense.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.