Paulista A3: Volante que jogou Copa Paulista pelo Nacional deve retornar ao Noroeste

Rogério Maranhão, meio-campista de 30 anos, disputou 11 partidas e marcou dois gols pelo clube da rua Comendador Souza

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 25 (AFI) - O Noroeste está perto de anunciar novo reforço para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. De acordo com a Rádio Jovem Pan News Bauru, o clube alvirrubro está perto de anunciar o retorno do volante Rogério Maranhão.

O meio-campista de 30 anos passou pelo Alfredão entre a Copa Paulista de 2018 e a Série A3 de 2019. Ao todo, foram 27 partidas e um gol marcado. Na Copa Paulista deste ano, ele defendeu o Nacional, com dois tentos anotados em 11 jogos.

Rogério Maranhão - Foto: Bruno Freitas / ECN  - Foto: Bruno Freitas / ECN
Rogério Maranhão - Foto: Bruno Freitas / ECN
Revelado pelo Moto Club, em 2010, quando conquistou o Maranhense da Segunda Divisão, passou por Viana, São Caetano, Sampaio Corrêa, Maranhão e Olímpia até chegar ao Atibaia. Pelo Falcão, disputou a Copa Paulista de 2017 e venceu a Série A3 de 2018.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Noroeste terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.