Copa Paulista: Lateral comemora empate que manteve Noroeste vivo na briga pelo G4

Denilton falou sobre a entrega dos companheiros e que a insistência foi fundamental para somar o ponto

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 12 (AFI) - Após sair atrás no placar, o Noroeste lutou e conseguiu conquistar um empate contra o Velo Clube, fora de casa, no Estádio Benitão, pelo placar de 1 a 1. Resultado que manteve o Norusca vivo na briga pela classificação para a segunda fase da Copa Paulista apesar da lanterna do Grupo 2.

O gol de empate do time de Bauru veio aos 48 minutos do segundo tempo após muita luta. O lateral-direito Arthur cruzou na área, o zagueiro adversário tocou de cabeça e a bola sobrou para Denilton, que dentro da pequena área não desperdiçou e acertou chute forte, 1 a 1. Depois da partida, Denilton falou sobre a entrega dos companheiros e que a insistência foi fundamental para somar o ponto fora de casa.

Lateral comemora empate que manteve Noroeste vivo na briga pelo G4 (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Lateral comemora empate que manteve Noroeste vivo na briga pelo G4 (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
"A todo momento a gente estava buscando a vitória. Não conseguimos, mas estamos levando o empate para casa. Deixei a bola para o Arthur cobrar o lateral, porque ele tem essa característica de lançar na área, e a gente ir pra cima da bola. E eu fui feliz e graças a Deus consegui fazer o gol. Muitos falaram que a gente não iria classificar e nós estamos na briga", disse o camisa 14, autor do gol noroestino.

Com sete pontos ganhos, o Noroeste aparece na sexta e última colocação da chave mas está apenas a dois pontos do Velo Clube, que tem nove e é o primeiro time dentro da zona de classificação. A equipe volta a campo no próximo domingo quando recebe o Rio Claro, no Estádio Alfredo Castilho, às 10h.