Copa Paulista: Noroeste oficializa atacante que estava no futebol japonês

Trata-se do atacante Lucas Torres, de 25 anos, que estava atuando no Tonan Maebashi

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 05 (AFI) - Após duas derrotas nas primeiras rodadas da Copa Paulista e com apenas um gol marcado, o Noroeste voltou ao mercado e oficializou mais um reforço para encorpar o seu elenco para a sequência do torneio internacional. Trata-se do atacante Lucas Torres, de 25 anos, que estava atuando no Tonan Maebashi, do Japão.

O jogador já vinha treinando no Norusca desde o inicio da pré-temporada, há mais de cinco semanas, mas aguardava a abertura da janela internacional, ocorrida na terça-feira (02), para enfim ser oficializado.

Centroavante Lucas Torres reforça o Noroeste na Copa Paulista (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Centroavante Lucas Torres reforça o Noroeste na Copa Paulista (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

"Minha expectativa no clube é a melhor possível. Todos nós queremos o título, mas até lá são vários degraus e temos que focar um jogo de cada vez e fazer o nosso melhor sempre, que a recompensa vem no final", disse o jogador.

Natural de Araraquara, Lucas Torres é um centroavante clássico, de presença de área. O atleta começou a carreira no São Carlos, depois defendeu o Grêmio de Porto Alegre (RS), o Igrejinha (RS) e recentemente estava balançando as redes no futebol japonês da Kantō Soccer League, onde marcou 13 gols.